Pelotas
24°C
Seja um(a) Locutor(a)

Participe da Equipe!

Seleção de Locutores

Os arquivos de demonstração de sua voz e locução deverão ser encaminhados em .mp3 ou então digite o endereço de seu portfólio pessoal.

NA PAUTA A PETROBRÁS – COMENTÁRIO DO ECONOMISTA E PROF. MARCELO DE OLIVEIRA PASSOS – Podcast

O professor Marcelo de Oliveira Passos – integrante da mesa de debates do Treze Horas – atualmente é professor adjunto do Departamento de Economia e do Mestrado em Organizações e Mercados/Economia Aplicada da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O professor de economia da Universidade Federal de Pelotas, Marcelo de Oliveira Passos, também integrante da equipe Treze Horas, avalia os últimos movimentos relacionados a Petrobrás, sobretudo as declarações do presidente Bolsonaro em relação a estatal. Confira no Podcast:

NA PAUTA A PETROBRÁS – COMENTÁRIO DO ECONOMISTA E PROF. MARCELO DE OLIVEIRA PASSOS – Podcast

 

MARCELO DE OLIVEIRA PASSOS

Atualmente é professor adjunto do Departamento de Economia e do Mestrado em Organizações e Mercados/Economia Aplicada da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Pós-doutorado em Economia Computacional no “Research Unit on Complexity and Economics” da Universidade de Lisboa. Doutorado e mestrado em Desenvolvimento Econômico pela UFPR – Universidade Federal do Paraná (2008 e 2001, respectivamente). Especialização em Economia Estratégica de Empresas pela FAE Business School (Curitiba, 1997) e Bacharelado em Ciências Econômicas pela FAE Business School (Curitiba, 1995). Foi pesquisador júnior do Projeto Cátedras IPEA/Capes (2011), professor assistente no Depto de Economia da UFPR (2002-2003).  Experiência como analista econômico-financeiro de projetos de investimento no BRDE- Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (Curitiba, 2006-2008). Áreas de concentração em pesquisa: economia matemática e computacional (sistemas complexos e redes complexas aplicadas à Economia e Finanças); economia monetária e financeira; teoria do capital humano.

Fonte da publicação: Pelotas 13 Horas

Deixe um comentário