Pelotas
24°C
Seja um(a) Locutor(a)

Participe da Equipe!

Seleção de Locutores

Os arquivos de demonstração de sua voz e locução deverão ser encaminhados em .mp3 ou então digite o endereço de seu portfólio pessoal.

VEREADORA QUER REGULAMENTAR DENUNCIAS DE MAUS TRATOS A ANIMAIS DE GRANDE PORTE

Um dos meus comprometimentos com a causa animal, é lutar para melhorar as condições de vida dos cavalos de Pelotas, até conquistarmos a proibição das charretes”. Disse a vereadora Marisa Schwarzer ao protocolar seu segundo projeto de lei junto à Câmara de Vereadores de Pelotas. 

Algo que a parlamentar está tentando mudar já no início de seu mandato é a falta de registro das denúncias feitas à Hospedaria de Grandes Animais. Enquanto denúncias feitas para o CCZ, SQA e PATRAM possuem protocolo para que seja possível acompanhar o andamento do pedido, a Hospedaria não fornece esse registro.

Com a obrigatoriedade do fornecimento de número de protocolo se faz possível ter controle sobre as denúncias feitas, além de servir para registrar as estatísticas de casos de maus tratos a animais de grande porte.

Na manhã do dia 19 de fevereiro, a vereadora Marisa Schwarzer protocolou o projeto de lei que versa sobre essa regulamentação, que será votado na Câmara de Vereadores em março. Mediante aprovação o projeto é então encaminhado à prefeitura onde aguardará sanção da líder do Executivo.

The post VEREADORA QUER REGULAMENTAR DENUNCIAS DE MAUS TRATOS A ANIMAIS DE GRANDE PORTE appeared first on Jornal do Laranjal.

Fonte da publicação: Jornal do Laranjal

Deixe um comentário