Pelotas
25°C
Seja um(a) Locutor(a)

Participe da Equipe!

Seleção de Locutores

Os arquivos de demonstração de sua voz e locução deverão ser encaminhados em .mp3 ou então digite o endereço de seu portfólio pessoal.

LARANJAL SEGUE NA BURAQUEIRA

As perspectivas de melhora não são animadoras

A buraqueira nas ruas do Laranjal vem causando uma série de transtornos à população, principalmente àqueles que residem ou têm negócios estabelecidos em ruas que fazem parte dos 100 quilômetros não pavimentados no Laranjal.

Cansados de esperar pelo poder público, os moradores do Laranjal, improvisam soluções e contam prejuízos. Não é a primeira vez que eles reclamam do mesmo problema, inclusive ao Jornal do Laranjal. As ruas de terra, repletas de buracos, atrapalham a vida dos moradores, especialmente, quando chove.

O Laranjal viveu um período de dualidade. Segundo a população, a região ficava desassistida durante o inverno e recebia atenção na temporada de veraneio. “A praia está esquecida. Estamos em pleno verão e os problemas se acumulam”, aponta Josete Ferreira. As carências são tantas e a tanto tempo que pequenos serviços são comemorados como importantes conquistas. Emblemático exemplo, é o patrolamento de ruas, a simples presença de máquinas gera satisfação na população, com expectativa de que os problemas sejam solucionados.

A prefeita Paula Mascarenhas prometeu mais atenção ao bairro, mas os moradores alegam não perceber mudança alguma no cotidiano. “Espero que a prefeita olhe para os moradores que pagam seus impostos e que faça, pelo menos, o mínimo. Não estamos pedindo favor, e sim, o nosso direito enquanto moradores, de ter ruas com boas condições, somente isso”, afirma Maria da Graça Halfen, moradora do Santo Antônio.

The post LARANJAL SEGUE NA BURAQUEIRA appeared first on Jornal do Laranjal.

Fonte da publicação: Jornal do Laranjal

Deixe um comentário