Pelotas
24°C
Seja um(a) Locutor(a)

Participe da Equipe!

Seleção de Locutores

Os arquivos de demonstração de sua voz e locução deverão ser encaminhados em .mp3 ou então digite o endereço de seu portfólio pessoal.

PADARIA NOVA ESTORIL CONQUISTA O LARANJAL

Ir à padaria é uma atividade essencial: tomar café da manhã, almoçar ou jantar, comprar pãozinho ou aquele item que está faltando em casa, saborear um doce ou um cafezinho no final de tarde e até passear, já que algumas padarias chegam a ter o tamanho e a diversidade de produtos de um mercado. É literalmente impossível abrir o cardápio de uma e não ficar indeciso.

A Padaria Estorial, que por 43 anos funcionou na freguesia da Cohabpel, recebeu nova administração em 2014. Ali nasceu a Padarial Nova Estorial, à frente do negócio, Jorge da Cunha Lemos, que decidiu manter a vocação de produção de pães e doces.

Segundo o proprietário, Jorge da Cunha Lemos, além de reformar toda padaria, modificando estruturas de funcionamento e atendimento, houve incremento na gama de produtos. “Usamos as melhores farinhas, o que resulta no pão de qualidade, saboroso e com maior durabilidade”, disse.

Com 540 metros quadrados, a Nova Estoril assa diversas vezes ao dia mais de variada linha de pães com farinha branca e integrais, a exemplo do pão cacetinho e o pão de sanduíche (R$ 15,95 o quilo) ambos. Francês, baguete, integral, de forma, caseiro, com manteiga, na chapa, com presunto e queijo e um cafézinho para acompanhar. De vários tipos, acompanhamentos e modos de consumir. Cada um com seu gosto, mas uma preferência é unânime: pão é essencial.

Se há um tempo bastava encontrar o bom e velho pão com manteiga acompanhado de um café nas padarias, atualmente os estabelecimentos dispõem uma gama de produtos para atender os mais diversos e exigentes clientes. Todos produzidos pela própria Nova Estoril.

No Laranjal, a pequena e charmosa Nova Estoril oferece os mesmos produtos da loja do centro. Com 100 metros quadrados, a padaria localizada no Caminito Comercial, dispõe de fácil estacionamento. O balcão central exibe pães, bolos, cucas, sanduíches, biscoitos, além de doces e salgados apetitosos.

Para Jorge, a valorização do cliente, os investimentos em treinamentos da equipe e a oferta de produtos diversos são a receita para o reconhecimento. “O consumidor tem buscado cada vez mais produtos de qualidade e nós atendemos”, ressalta.

The post PADARIA NOVA ESTORIL CONQUISTA O LARANJAL appeared first on Jornal do Laranjal.

Fonte da publicação: Jornal do Laranjal

Deixe um comentário