Pelotas
24°C
Seja um(a) Locutor(a)

Participe da Equipe!

Seleção de Locutores

Os arquivos de demonstração de sua voz e locução deverão ser encaminhados em .mp3 ou então digite o endereço de seu portfólio pessoal.

MORADORES COBRAM RETORNO EM SERVIÇOS DO IPTU PAGO NO LARANJAL

A falta de manutenção em ruas e avenidas do Laranjal, é tanta que chega a beira da praia. A bela e visitada orla que recebia atenção e serviços, agoniza com diversos pontos de alagamento. O mutirão do “Bairro Bem Cuidado” esteve no Laranjal durante alguns dias, mas os moradores dizem não perceber diferença do antes/depois.

A prefeita Paula anunciou, nos primeiros dias do novo mandato, que os serviços nos bairros seriam prestados em sistema de “mutirão” e retirou parte dos servidores e maquinários dos bairros.

A proposta do Plano de Governo da prefeita Paula Mascarenhas, chamava-se o “Bairro Bem Cuidado”, iniciativa que articulava todas as ações de zeladoria da cidade, sob coordenação da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui) Drenagem e limpeza de valetas, roçado, patrolamento, ensaibramento, recolhimento de lixo e entulhos, e consertos de pontos de iluminação pública e reposição de luminárias são as ações que serão executadas, previstas no projeto. Ironicamente, a lista enumera as principais reivindicações não atendidas pela prefeitura.

“Eles nos chamaram atenção para o que precisava mudar e nós estamos aqui para isso, para trabalhar e mudar essa cidade para melhor”, disse a prefeita que apresenta discurso ensaiado, mas pouca melhorias efetivas a localidade.

“Não lembro de ter sido consultada sobre alguma mudança para o Laranjal. Estão é jogando para cima da comunidade decisões políticas”, aponta Elis Regina Garcia que cobra o retorno em serviços pelo imposto pago.

The post MORADORES COBRAM RETORNO EM SERVIÇOS DO IPTU PAGO NO LARANJAL appeared first on Jornal do Laranjal.

Fonte da publicação: Jornal do Laranjal

Deixe um comentário