Pelotas
24°C
Seja um(a) Locutor(a)

Participe da Equipe!

Seleção de Locutores

Os arquivos de demonstração de sua voz e locução deverão ser encaminhados em .mp3 ou então digite o endereço de seu portfólio pessoal.

LARANJAL CONTA COM ECOPONTO, FAÇA SUA PARTE

Os moradores e veranistas do Laranjal agora contam com um Ecoponto Municipal, localizado na rua Bom Jesus, 95, no Balneário Valverde. De acordo com o Fábio, encarregado do local, são retirados do local a cada dois dias de quatro a seis coletoras cheias em sua maioria de galhação e podas.

COMO FUNCIONA

O Ecoponto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h, recebe resíduos como papelão, plásticos de origem domiciliar, restos de podas e jardinagem, móveis desmontados, resíduos de construção civil, vidros, metais e pneus.

DESCARTE

Os moradores, responsáveis pelo lixo produzido, devem entrar no local e se dirigirem à coletora correta, destinada aos produtos dos quais querem se desfazer – todas têm identificação. Um funcionário do Ecoponto fica disponível para esclarecer dúvidas. Cada pessoa pode descartar 1,5 metro cúbico de material, o que corresponde, em volume, a três caixas d’água de 500 litros.

The post LARANJAL CONTA COM ECOPONTO, FAÇA SUA PARTE appeared first on Jornal do Laranjal.



Fonte da publicação: Jornal do Laranjal

Deixe um comentário